Sertaneja

Sertaneja recebe mais um veículo

No dia 24 de julho, em solenidade simples, defronte o Prédio da Prefeitura Municipal de Sertaneja, foi entregue, pelo Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, um veículo zero quilômetro ao Prefeito Jamison Donizete da Silva. Estavam presentes também o Pres. da Câmara, José Carlos Pardinho e os vereadores Fábio José Pimenta, Claudecir Carlos Martins (Galego) e Silvana Pirolo Germanos Villa, além de alguns funcionários e autoridades do município. Todos estavam utilizando máscaras e o distanciamento social foi priorizado.

O município recebeu, através da concessão de uso, um veículo Fiat Strada, modelo HD WK, zero quilômetro, da Secretaria de Estado da Agricultura, através do Secretário Norberto Ortigara. Ainda vieram, uma lavadora de alta pressão, uma balança de piso com capacidade para 1.000 kg, dois carros de transporte, 48 caixas para hortifrútis e 15 paletes. Todo esse material será utilizado no Depto. de Agricultura de Sertaneja.

O Prefeito Jamison agradeceu o empenho do Deputado Romanelli na liberação do pedido e disse ser importante a vinda do carro e dos materiais. “Estamos trabalhando em sintonia com o Governo do Estado e o Deputado Romanelli tem representado nosso município, batalhando e liberando nossos pedidos. É um deputado que faz muito por nossa cidade”, ressaltou.

Por sua vez, Romanelli elogiou o empenho do Governador Ratinho Júnior. “É um governador jovem, dinâmico e municipalista. Tenho acompanhado o seu trabalho e só posso destacar o carinho com que ele atende todos os municípios do Paraná. O resultado está aí: Mais um veículo para Sertaneja e vários equipamentos importantes para a produção da agricultura familiar”, sintetizou.

Nas imagens, Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli entregou o veículo ao Prefeito Jamison Donizete da Silva a toda equipe e autoridades do Executivo e Legislativo de Sertaneja.
Sertaneja recebeu um Fiat Strada, 0km, da Secretaria de Estado da Agricultura.