Concluída reforma da Capela do Cemitério de Sertanópolis

A Capela Ecumênica do Cemitério Municipal de Sertanópolis passou por uma reforma completa, já concluída. O local estava em estado de abandono, com sérios problemas na estrutura do telhado, banheiros e pintura. Foram trocados toda a estrutura do telhado, forro, instalações elétricas e hidráulicas, além do escoamento de águas pluviais no entorno da construção.

O piso recebeu manutenção e também a alvenaria (reboco), que estava danificado. No banheiro, foi feita uma elevação na altura do pé direito, considerada baixa demais, louças e instalações trocadas, bem como melhorias na parte hidráulica. Para finalizar, a capela recebeu uma nova pintura, interna e externa.

Foram investidos R$ 52.174,35 com recursos próprios, sendo que a obra foi iniciada em fevereiro e finalizada em maio deste ano. A partir de agora, a Capela Ecumênica está em condições de uso para os familiares dos entes queridos que faleceram, bem como de toda população.

Capela do Cemitério Municipal de Sertanópolis recebeu investimento de mais de 50 mil na reforma, do piso ao teto, e pode voltar receber a população.
As melhorias foram por dentro e por fora da capela, incluindo o sanitário.
Imagens da capela antes da reforma, visivelmente em ruínas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *