Sebrae, Copenorte e Associações Comerciais incrementam o empreendedorismo na região

Com o tema “Empreendedorismo Corporativo”, executivos das Associações Comerciais do norte do Paraná receberam treinamento empreendedor e motivacional.

O evento foi possível através de uma parceria entre a Cacinp – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná e o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. O encontro aconteceu no último dia 26 de setembro na sede da Coordenadora, em Rolândia, durante a reunião mensal do Copenorte – Conselho Permanente de Executivos do Norte do Paraná.

Executivos das Associações Comerciais das cidades de Primeiro de Maio, Faxinal, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso, Borrazópolis, Jaguapitã, Cambé e Rolândia prestigiaram o evento. Segundo a executiva da Cacinp, Patrícia Fernanda Cantarelli, o resultado colhido com o evento foi surpreendente. “Todos gostaram muito do conteúdo da palestra ministrada pela Áurea. Ela foi ótima e as expectativas em relação a palestra e ao evento de modo geral foram superadas”, disse.

Com a palestra “O Desenvolvimento do Empreendedorismo nas Corporações”, Áurea Coelho Graça de Morais, que é credenciada pelo Sebrae, falou sobre o infraempreendedorismo, bem como temas relacionados a metas, planejamento, estratégias, gerenciamento, monitoramento e como alcançar o sucesso profissional e pessoal.

Após a palestra, a Gestora Estratégica Regional do Sebrae, Liciana Pedroso, falou sobre a atuação da entidade no Norte do Paraná e apresentou os tipos de parcerias entre o Sebrae e as Associações Comerciais. Liciana também falou sobre os critérios e funcionalidade da Sala do Empreendedor e o Ponto de Atendimento do Sebrae nos municípios que fazem parte da regional.

Associações Comerciais recebem treinamento de “Empreendedorismo Corporativo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.