Sertanópolis

Em março, esporte prioriza atividades para o público feminino

As academias deram um show de zumba e outras atividades aeróbicas.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Sertanópolis realizou várias atividades esportivas visando atender o público feminino, em função do Mês da Mulher, comemorado em março.

No sábado, dia 10, foi realizado um aulão de atividades aeróbicas, em parceria com várias academias de Sertanópolis e região. Participaram o Studio Cristiane Valenzuela (Zumba) e as academias Trainer (Profa. Léia Rossi), Arte e Vida (Tia Zuleica), Corpus Gym (Profa. Natiele) e a Academia Power Cup (professores Tiago Máximo e Luan Camilo).

Juntamente com todos os professores e suas respectivas academias, deram um show de união entre as academias, trazendo muito dança, ginástica, alongamento, zumba e muita diversão para as mulheres presentes.

Campeãs do Torneio Feminino de Futsal: Big Ball Londrina.

Outro evento voltado para o público feminino durante o mês de março, foi o 1º Torneio Regional de Futsal Feminino, realizado no dia 18, no Ginásio de Esportes Teixeirão. Estiveram presentes 16 equipes de 10 cidades da região, reunindo um total aproximado de 200 atletas.

Segundo os professores e atletas que participaram do torneio, a organização do evento esteve de parabéns. “Destacamos o profissionalismo do Secretário de Esportes de Sertanópolis, Fábio Henrique, que colocou à disposição das equipes a excelente estrutura na área do esporte que o município de Sertanópolis dispõe. A administração municipal está de parabéns”, disseram agradecidos.

O Prefeito Tide compareceu ao evento e agradeceu os elogios recebidos. Ele se fazia acompanhar pelo vice-prefeito Edson Filho e o Secretário Geral, Ivan Carlos Pinto.

Equipes de Sertanópolis: As Maravilhas (preto) e União FC
(azul e branco).
Equipe 3ª colocada: Amemol Londrina.
Vice-campeãs: Mega Shop Londrina.
Manuela e Cecília curtiram os exercícios.
Até o Prefeito Tide participou.