Sertanópolis

Locações da Prefeitura de Sertanópolis somam mais de 11 mil por mês

O Jornal da Cidade solicitou a relação de imóveis locados pela Prefeitura de Sertanópolis. Os valores somam R$ 11.699,49 mais de 140 mil reais por ano. Possuímos a relação completa dos imóveis locados e por uma questão de sigilo e respeito aos proprietários, não iremos publicar o nome dos locatários e valor das locações.

No entanto, resta observar que o valor pago anualmente daria para comprar um imóvel ou terreno para construção. A Prefeitura possui vários terrenos que poderiam servir para a construção de anexos, que abrigariam vários departamentos. Acabou optando por locar imóveis e pagar um preço elevado com o dinheiro do contribuinte. Segundo a Prefeitura divulga, existe dinheiro em caixa para a compra de terrenos ou a construção de novos prédios. O dinheiro fica guardado enquanto as locações jogam pelo ralo milhares de reais do contribuinte.

Prefeitura de Sertanópolis gasta cerca de 140 mil reais por ano com locação de imóveis. Mesmo com dinheiro em caixa, não constrói casas populares, não resolve problemas de poluição ambiental, não investe no parque industrial para criação de empregos, nem se livra dos aluguéis.