Sindicato promove encontro de Mulheres da FAEP em Sertanópolis

Aconteceu no último dia 24, em Sertanópolis, o Primeiro encontro da Comissão Estadual de Mulheres da FAEP em Sertanópolis, com o objetivo de estimular a participação das mulheres no agronegócio, os eventos vem fortalecendo a participação das mulheres junto ao Sindicato Rural.

Na reunião ministrada pelo consultor Claudinei Alves, falou-se sobre a representatividade da mulher na sociedade e sua importância na participação, com lideranças, pelas melhorias do setor.

A Prefeita Ana Ruth Secco apoiou o tema, estimulando a participação cada vez maior das mulheres na sociedade e sua importância em gerar vida, com afeto e persistência.

Carla Rossato, produtora rural e coordenadora da comissão estadual da Faep, esteve presente e expressa sua busca a efetiva mobilização das mulheres, com aumento de participação e produtividade dentro de suas realidades, em parceria para o crescimento e divisão de conhecimento para desenvolvimento da agricultura familiar.

Estiveram presentes o presidente do Sindicato Rural de Londrina, Edson Dornellas, a presidente do Sindicato Rural de Sertanópolis, Celina Fátima dos Reis Terassi, integrantes dos sindicatos de Alvorada do Sul, Ibiporã e Londrina, entre outros representantes de outros municípios do Estado.

Após a palestra, as produtoras tiveram um delicioso café de confraternização.

Com ampla participação, as mulheres do agronegócio de Sertanópolis e região se destacam pelo dinamismo e união.
A produtora Carla Rossato, o presidente do Sindicato Rural de Londrina, Edson Dornellas e a presidente do Sindicato Rural de Sertanópolis, Celina Fátima dos Reis Terassi.
O consultor da Faep, Claudinei Alves, fez uma palestra sobre a representatividade feminina no agronegócio.
Presidente do Sindicato Celina Fátima dos Reis Terassi e a Prefeita de Sertanópolis, Ana Ruth Secco.
Do Sindicato Rural: a vice-presidente Eunice de Lima Casagrande, a presidente Celina Fátima dos Reis Terassi, a secretária Valdirene Romanin Bortholazzi e a Prefeita de Sertanópolis, Ana Ruth Secco, e a Presidente da Câmara de Vereadores, Leila Pissinati.
Do Sindicato Rural: a vice-presidente Eunice de Lima Casagrande, a presidente Celina Fátima dos Reis Terassi, a secretária Valdirene Romanin Bortholazzi e a Prefeita de Sertanópolis, Ana Ruth Secco.
Presidente do Sindicato Celina Fátima dos Reis Terassi e a Prefeita de Sertanópolis, Ana Ruth Secco.
Mobilizadoras do Sindicato Rural de Sertanópolis, Elaine Reis e Renata Andriolli.
Renata Andrioli e Valdirene Romanin Bortholazzi.
Renata Andriolli.
Prefeita Ana Ruth Secco.
Presidente do Sindicato Rural de Sertanópolis, Celina Fátima dos Reis Terassi.
A produtora Carla Rossato, o presidente do Sindicato Rural de Londrina, Edson Dornellas e a presidente do Sindicato Rural de Sertanópolis, Celina Fátima dos Reis Terassi.
Equipe do Sindicato Rural de Sertanópolis e a produtora Carla Rossato.
Carla Rossato e Celina Fátima dos Reis Terassi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *