Sertanópolis

Sindicato Rural solicita apoio ao patrulhamento nos sítios

Entre os dias 14 e 15 de fevereiro, o Sindicato Rural Patronal, com apoio dos vereadores Ercílio Benedito da Silva e Glauco Ghisleri, esteve em Curitiba para protocolar um oficio solicitando, junto à Assembleia Legislativa do Paraná, através do Deputado Alexandre Curi, uma viatura camionete 4 x 4 para o 2º Comando Regional da 4ª Cia. Independente da Polícia Militar, baseada em Sertanópolis.

O Sindicato Rural, em parceria com a Polícia Militar tem desenvolvido um trabalho pioneiro no município, através do Programa Patrulha Rural, visando o cadastramento das propriedades rurais. Já foram cadastradas mais de 60 famílias e, com esse veículo, a polícia poderá atender melhor as famílias que residem em propriedades rurais. O Sindicato e os vereadores também aproveitaram a oportunidade para solicitar algumas outras melhorias para os agricultores de Sertanópolis.

Segundo a diretoria do Sindicato, “juntamente com a Polícia Militar estamos desenvolvendo um trabalho para o cadastramento das propriedades rurais onde residam famílias. Sabemos que o trabalho é longo, pois ainda existem muitos moradores nas áreas rurais. Pedimos o apoio de cada agricultor para o cadastramento. Os interessados podem procurar o Sindicato Rural Patronal ou o Batalhão da Polícia Militar, de segunda a sexta, das 8:00 ás 11:00 e das 13:00 ás 17:00 horas”, avisaram.

Em visita à Curitiba a vice-presidente Eunice de Lima Casagrande, Deputado Estadual Alexandre Curi, presidente do Sindicato Rural, Celina Fátima dos Reis Terassi e a secretária Renata Andriolli.
Presidente do Sindicato Rural de Sertanópolis, Celina Fátima dos Reis Terassi reforça a parceria com a Polícia Militar para Patrulha Rural.