FlorestópolisPorecatu

Davi Carvalho na luta pelo homem do campo

O Vice-prefeito de Florestópolis, Davi Carvalho esteve, na última sexta-feira, dia 17, acompanhando uma comitiva do Sudis – Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social, no Acampamento Herdeiros da Luta, em Porecatu, para acompanhar a negociação entre o Grupo Atalla e o MST na região.

            As visitas técnicas foram coordenadas pelo Desembargador Fernando Prazeres, Patrícia Elache Gonçalves, Analista Judiciária e Secretária da CCF/TJ-PR, contando ainda com a presença da Dra. Fabiane Pieruccini, que representou o Conselho Nacional de Justiça – CNJ. Além de Porecatu, a comitiva também esteve presente no Acampamento Palheta, em Alvorada do Sul.

            Davi Carvalho classificou a visita como produtiva, pois, segundo ele, foi iniciado um diálogo entre as partes. Roland Rutyna e Élio de Andrade do Sudis e o advogado do Grupo Atalla, também estavam presentes, juntamente com o membro da Coordenação Estadual do MST, Anizio Cardoso Ribeiro e o Secretário de Planejamento de Porecatu, Dr. Marcelo Gomes.

            As famílias que devem ser assentadas foram visitadas e cadastradas. O vice-prefeito de Florestópolis, Davi Carvalho tem procurado ser o mediador entre as partes. Um bom exemplo de um político que trabalha com o coração, sem esquecer a razão. Enquanto não consegue uma sala para trabalhar na Prefeitura, Davi tem percorrido a cidade nos raros momentos de folga, se revezando entre seu comércio e o atendimento do povo. Parabéns pelo empenho.


Visita às famílias que serão assentadas.
Dra. Fabiane Pieruccini (CNJ), Davi Carvalho e Patrícia Gonçalves, Analista Judiciária.
Desembargador Fernandos Prazeres e Davi Carvalho.
Roland Rutyna (Sudis/PR), Davi Carvalho, Dr. Rodolfo (Advogado Grupo Atalla), Vereador Edson Vizinho e Élio de Andrade.