Alvorada brilha na Copa Centro Norte de Futebol de Base

No dia 28 de setembro aconteceu em Guaraci, a grande final da Copa Centro Norte Paranaense de Futebol de Base. As equipes do Sub 14 e sub 12 de Alvorada do Sul disputaram a terceira colocação e foram as vencedoras, ficando com o terceiro lugar. O atleta Kaue Piovesana foi o artilheiro da categoria sub 14 com 11 gols anotados.

Já a equipe sub 17 teve uma campanha memorável: Jogou oito partidas, ganhou seis e empatou duas. Com a campanha, terminou a competição invicta. Os resultados foram:

A equipe campeã fez um jogo emocionante contra o time de N. Sra. das Graças, com várias chances de gols de ambas as equipes. Os goleiros dos dois times trabalharam bastante, com belas defesas. O jogo foi cadenciado até o fim, terminando em 0 x 0. O resultado levou a decisão para os pênaltis. Aí brilhou a supremacia de cada cobrador de Alvorada que fizeram todas as cobranças com maestria. O goleiro Kaic Pádua, que atuou também na categoria sub 14, defendeu duas penalidades, levando Alvorada do Sul ao título do Campeonato Regional.

Segundo Marquinhos Moura, que acompanhou a garotada, “o resultado foi justo pois as equipes de Alvorada mostram um belo padrão de jogo, calma na hora de decidir e muito foco nas jogadas”, destacou.

O atleta Erik Rodrigues foi o artilheiro da equipe campeã, com 9 gols marcados durante a competição. O Secretário de Esportes, Edenilson Bufalo parabenizou todos os atletas pela conquista, pois ele sabe que todos trabalharam muito para chegarem à vitória. Também ressaltou o grande apoio do Prefeito Marcos Pinduca para com o esporte de Alvorada. Elogiou ainda o trabalho dos professores e de toda equipe para que obtivessem uma trajetória vitoriosa, através da equipe Furacão de Alvorada do Sul.

O Prefeito Marcos Pinduca parabenizou toda equipe do esporte. Segundo ele, “o prefeito somente apoia. Quem joga, quem luta é que merece os nossos cumprimentos. O trabalho árduo frente o esporte de Alvorada é mérito de nossos atletas, pela conquista da Copa Centro Norte Paranaense de Futebol de Base. Parabéns a todos. Vocês merecem”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *