Alvorada do Sul adia inaugurações

O município de Alvorada do Sul adiou a agenda de inaugurações que estava prevista para ser realizada nos próximos dias. A agenda previa a entrega de várias obras e algumas revitalizações executadas em diversos setores.

Atendendo a recomendação da Secretaria de Estado da Saúde, a Prefeitura optou por adiar as inaugurações, evitando assim a aglomeração de pessoas, em virtude da disseminação do coronavirus. As entregas estavam previstas para o fim do mês de março e início do mês de abril. Seriam entregues a nova UBS Antônio José Fodra, a revitalização do Lago dos Patos, com píer, colocação de pavers, substituição da Academia ao Ar Livre e o deck municipal. Todas essas obras estão distribuídas desde o início da Avenida do Lago e darão uma nova característica ao local, levando equipamentos públicos e atenção à saúde da região.

Na área do esporte, o Estádio Municipal Álvaro Marques está na fase final de conclusão. O local passou por uma grande reforma e ampliação. Foram feitas a troca de alambrados, melhorias na arquibancada, pinturas, construção de novos vestiários, banco de reservas com cobertura, bar com novos sanitários e colocação de pavers nas calçadas. Outro importante detalhe foi a construção da iluminação noturna do campo, que irá propiciar jogos à noite, com excelente qualidade, modernas lâmpadas de led, de luz fria.

O Prefeito Marcos Voltarelli, em conversa com sua equipe de trabalho resolveu adiar as solenidades de entrega das obras, mas irá colocar várias delas em funcionamento, mesmo sem ter havido solenidade. Segundo ele, “o mais importante é que as obras estão feitas, estão aí. O ato de entrega é uma formalidade e podemos deixar para outro dia ou então nem realizar mais. A saúde e a prevenção são mais importantes nesse momento”, explicou.

Nova UBS Antônio José Fodra.
O Estádio Municipal também passou por grande reforma e ampliação, com troca de alambrados, pinturas, novos vestiários, bar com novos sanitários, pavers e iluminação noturna.
Revitalização do Lago dos Patos, com píer, pavers, substituição da Academia ao Ar Livre e deck municipal.
Revitalização do Lago dos Patos, com píer, pavers, substituição da Academia ao Ar Livre e deck municipal.
Administração municipal está investindo mais de 1 milhão na recuperação e recape asfáltico do município de Alvorada do Sul. Imagens das ruas Dr. Mário Bastos Cruz e Natal Búfalo de Moraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *