Alvorada do Sul

Alvorada do Sul promove o 1º Festival Natal Sem Fome

A Secretaria Municipal de Esportes de Alvorada do Sul realizou, no último sábado, dia 11 de dezembro, o 1º Festival Natal Sem Fome, realizado no Estádio Municipal Álvaro Alves, com vários jogos.

Os jogos tiveram início às 15 horas com a disputa da Copa Regional de Futebol Amador, disputando um quadrangular, com as equipes de Prado Ferreira, Guaraci, Jaguapitã e Alvorada. A disputa pelo 3º e 4º lugar foi entre as equipes de Prado Ferreira e Jaguapitã. A partida terminou empatada em 0 x 0 no tempo normal e Prado Ferreira ficou com o terceiro lugar, decidindo nos pênaltis. Na disputa pelo 1º lugar, as equipes de Alvorada e Guaraci fizeram a grande final. O resultado foi 2 x 2 no tempo normal, com as equipes disputando nos pênaltis. A equipe de Guaraci venceu por 4 x 1.

O ingresso era 2 kg de alimentos não perecíveis que depois foram doados para entidades assistenciais de Alvorada do Sul. Foram arrecadados mais de 400 kg e os Vicentinos receberam as doações.

Na Copa Brasil de Futebol Master, a disputa foi entre as equipes de Alvorada e Londrina Master com resultado de 3 x 3 no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis, onde Alvorada venceu e sagrou-se campeão da Copa Brasil de Futebol Master.

Durante o evento foram sorteados diversos brindes, doados pelos associados da Aceas – Associação Comercial e Empresarial de Alvorada do Sul, que alegrou ainda mais o evento.

Alvorada do Sul: Campeão da Copa Brasil de Futebol Master.
Guaraci: Campeão nos pênaltis da Copa Regional Amador. Ao lado, alimentos arrecadados e doados para entidades assistenciais de Alvorada do Sul.