Alvorada do Sul

Alvorada do Sul recebe Cinema na Praça

            No dia 07 de junho, a cidade de Alvorada do Sul recebeu o Projeto Cinema na Praça, uma iniciativa do Governo do Paraná com apoio da Renault do Brasil e da Motion Picture Association (MPA), juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura.

            O programa pretende levar diversão e cultura para centenas de cidades do Estado, que não possuem cinemas. Na etapa de retomada do projeto, somente 31 municípios do Paraná vão receber o caminhão, que possui uma infraestrutura inédita de cinema e acomodação para todos.

            Em Alvorada do Sul o sucesso foi garantido por um público enorme, que chegou a quase mil pessoas nas duas sessões. Foi a alegre das crianças e adultos. Toda estrutura foi montada defronte a Igreja Matriz, sem custo nenhum para o município ou para os participantes.

O filme apresentado foi Patrulha Canina

            O filme apresentado foi Patrulha Canina, que passa uma mensagem de união e amizade entre os cãozinhos heróis. A apresentação teve ainda doação de batata frita, pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e venda de pipocas, cachorro quente e refrigerante por outras entidades.

A praça da Igreja Matriz ficou lotada para assistirem o cinema. O filme Patrulha Canina leva uma mensagem de união e amor.