Alvorada do Sul

Centro de Eventos de Alvorada do Sul entra na reta final

O Centro de Eventos de Alvorada do Sul está sendo finalizado. Após a conclusão da Rua Osvaldo Perna, que margeia o Lago dos Patos, dando acesso pavimentado ao Centro de Eventos, devidamente aprovado e concluído através de um convênio com o Governo do Paraná através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Os investimentos vão garantir um moderno e novo local para eventos em Alvorada do Sul.

O Centro de Eventos do município terá arquibancadas, palco e camarotes, com dois pavimentos, banheiros, almoxarifado, cabine de som, além de um brete abaixo do palco, com dois camarins na parte superior.

A obra já está na fase de pintura e instalação de loucas e metais. A administração acredita que, dentro de 60 dias, todo o Centro de Evento deverá estar concluído.

Com o término da obra, Alvorada do Sul passará a contar com um local próprio e moderno para realização de rodeios, shows e eventos, com a magnitude que a cidade merece. Segundo a administração municipal, “estamos caminhando cada vez mais para uma nova etapa na economia do município. Vamos continuar incentivando a agricultura, a prestação de serviços e o nosso comércio, mas iremos investir numa nova modalidade econômica, que é o turismo de lazer. O número de chácaras na orla da represa Capivara é maior que o número de residências no município. Isso incentiva nosso comércio e a prestação de serviços. Porém estamos caminhando para fechar o ciclo, com a implantação de mais dois lagos urbanizados, dentro do perímetro urbano. Agora, com o Centro de Eventos, o objetivo é firmar de forma firme e definitiva a nossa vocação para o turismo de lazer e eventos. Assim que pandemia permitir, vamos trazer grandes shows, promover rodeios, eventos de motos, ciclismo e tudo mais que for possível. É Alvorada do Sul rumo a um novo futuro, com maior diversidade e sendo referência na região na área do turismo”, concluíram.

O novo espaço será palco para grandes eventos em Alvorada do Sul e região.
Com super estrutura, o município de Alvorada do Sul é referência no turismo regional e tem atraído cada vez mais visitantes.
Banheiros adaptados, masculino e feminino.