É campeão

A Equipe de Alvorada do sul fez bonito na Fase Final dos Jogos Escolares. A equipe de handebol feminino foi a campeã

            Pela primeira vez na história de Alvorada do Sul, a equipe de handebol feminino foi campeão da Fase Final dos Jogos Escolares, na categoria entre 15 e 17 anos). A competição aconteceu na cidade Pato Branco, entre os dias 05 e 13 de agosto e o resultado é fruto de anos de trabalho e persistência dos professores Juliana Duarte Brussolo e Thiago da Silva Costa. O Prefeito Marcos Pinduca comemorou o título. “Estamos muito contentes e felizes com o título” disse.

            Graças a esse título, duas atletas foram selecionadas para integrarem a equipe do Paraná, que irá disputar os Jogos da Juventude, em Aracaju (Sergipe). O Prefeito Marcos Pinduca finalizou agradecendo a equipe de esportes da Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul, o Colégio Estadual 14 de Dezembro, o Núcleo Regional de Educação de Londrina e toda comunidade.

            As atletas que defenderam as cores de Alvorada do Sul foram: Mariane Aline Pereira (convocada para a Seleção), Ana Júlia Cordeiro, Nicoly Ruggeri dos Santos (convocada para a Seleção), Laila Vitória Resende, Bianca Guimarães Ribeiro, Emely Eduarda Ferreira dos Santos, Maria Eduarda Lem de Jesus, Giovana Regis dos Santos e Yasman Vitória Miliate dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *