Sertaneja se classifica na Super Liga da Melhor Idade de Vôlei

            Através do Projeto de bem com a vida de Sertaneja, a equipe do município ficou em segundo lugar na categoria até 45 anos na Super Liga da Melhor idade de Voleibol adaptado.

            A competição aconteceu no último dia 22 de outubro, no município de Guaratuba e foi realizado através da CBVA – Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado. Ao todo, participaram 20 equipes de várias cidades paranaenses. Na chave de Sertaneja estavam ainda os municípios de Cornélio Procópio, São José dos Pinhais e Guaratuba. Foram disputadas na modalidade voleibol, categorias acima 45 anos, até 58 anos e até 68 anos.

            Foi uma seletiva de todo o Paraná, valendo a classificação para o Campeonato Nacional de Voleibol Adaptado da Melhor Idade, que irá acontecer entre os dias 26 a 29 de janeiro de 2023. Os dirigentes de Sertaneja agradeceram o Prof. Lucas Dimarco, presidente da CBVA.

            A fase classificatória aconteceu no Ginásio de Esportes Governador José Richa e Sertaneja perdeu apenas uma partida, ficando em segundo lugar. A equipe teve o apoio incondicional do Prefeito Jamison Donizete e da Câmara de Vereadores, numa parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Administração e Secretaria de Saúde.

            O objetivo da Secretaria de Esportes é sempre motivar a prática de atividades físicas para os idosos, através de esportes adaptados, com toda a assistência de profissionais capacitados em modalidades que são oferecidas pelo município de Sertaneja.

Equipe de Sertaneja ficou em segundo lugar na categoria acima 45 anos na Super Liga da Melhor idade de Voleibol adaptado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *