Alvorada do Sul

Mães da Terceira Idade recebem homenagem especial

No dia 11 de maio, no Centro Paroquial de Alvorada do Sul, foi realizado um delicioso café da manhã para as alunas do Grupo de Ginástica da Terceira Idade do CCI – Centro de Convivência dos Idosos, que se exercitam com aulas de ginástica e dança, ministrada pela Profa. de Educação Física, Cristiane Sanches.

   O evento contou com a presença do Prefeito Marcos Pinduca, do vice, Luiz Garcia, do vice-presidente da Câmara, Nivaldo Palaro e outras autoridades que fizeram uso da palavra, parabenizando as mães e participantes. Em sua fala, o Prefeito Marcos salientou a importância da prática de atividades físicas para uma melhor qualidade de vida. “Queremos parabenizar a todas que participam desse projeto, cujo objetivo é diminuir o sedentarismo e melhorar a saúde física e mental”, frisou.

   Ao final de seu pronunciamento, Marcos Pinduca desejou um feliz e abençoado Dia das Mães a todas. A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS/CREAS e o Programa Criança Feliz auxiliaram durante toda a atividade e distribuíram para cada aluna, um presente confeccionado pelas equipes. Foi uma manhã cheia de emoção e carinho.