Parceria Sebrae e Prefeitura de Alvorada do Sul em benefício do comércio local

Mais uma grande conquista para Alvorada do Sul. Na última semana de maio, foi assinado com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) um contrato de parceria referente ao Programa de Desenvolvimento do Comércio local, pós pandemia.

É a cidade se preparando para sair na frente, quando voltar ao normal. Uma visão de futuro que só trará bons resultados. O programa tem o objetivo de promover e fomentar o crescimento dos empreendimentos empresariais do município, contribuindo para a melhoria do ambiente de negócios e para o desenvolvimento econômico da cidade de Alvorada do Sul.

A assinatura do convênio aconteceu no último dia 25 de maio e reuniu, além do Prefeito Marcos Voltarelli, a Secretária de Turismo, Érica Bufalo, a Consultora do Sebrae de Arapongas, Cinara de Marchi Tozati, o Gerente Regional do Sebrae, Fabrício Bianchi e a Assistente do Sebrae de Londrina, Renata Varasquin.

Em busca de alavancar o comércio local e impulsionar o empreendedorismo, participaram do fechamento do contrato: Prefeito Marcos Voltarelli, Érica Bufalo, Cinara de Marchi Tozati, Fabrício Bianchi e Renata Varasquin.
Prefeitura e Sebrae assinam contrato de parceria para Programa de Desenvolvimento do Comércio local, pós pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *