Sertanópolis

Educação se reúne com vereadores em Sertanópolis

O Departamento de Educação de Sertanópolis realizou uma reunião com os vereadores para conversar sobre educação, aulas on-line e aprendizagem. Compareceram os vereadores Anderson (Motos) Rodrigues, Carlinhos Torres, Glauco Ghisleri, Marco Aurélio Biazotto e Sidney Ribeiro (Katuaba). Pelo Departamento de Educação participaram a Diretora Graziela Alves Fávero e Cláudia Terassi, assessora pedagógica do Departamento.

A reunião aconteceu no último dia 18 de maio, no Departamento de Educação e os vereadores puderam conhecer a equipe de Educação, além de fazerem questionamentos sobre como estão acontecendo as aulas.

Segundo Graziela Fávero, “é importante que os vereadores conheçam nosso trabalho. Sempre que possível queremos levar a eles tudo que se passa no departamento, com transparência e união pela educação. É bom que possamos conversar sobre os projetos relacionados com a educação e essa parceria entre educação e os vereadores serve para melhorar ainda mais”, finalizou.

Vereador Katuaba esteve presente, juntamente com os demais vereadores em visita a Secretaria de Educação e secretária Graziela Fávero. Ficamos devendo as foto dos demais vereadores.

Deixe um comentário