Show da Virada em Alvorada do Sul reúne milhares de pessoas no Lago

Novamente Alvorada do Sul mostrou seu potencial para o turismo, reunindo cerca de 18 a 20 mil pessoas (de acordo com informações da Polícia Militar), para animar a festa do Show da Virada, o agito ficou por conta da dupla Thaeme e Thiago, na Avenida Beira Lago e adjacências. Também se apresentaram a dupla Kamila e Kavic, fazendo a abertura do show, acompanhados pela Banda Impactus e para encerrar a noite, o DJ Heldinho Júnior.

            Segundo o Prefeito Marcos Voltarelli (Pinduca), “Alvorada se consolida como a cidade que mais cresce na área do turismo na região do Vale do Paranapanema. Isso somente foi possível com a ajuda dos funcionários municipais e da população alvoradense, que atende e trata os turistas e chacareiros com muito carinho e simpatia. Um ano novo ainda melhor para todos, para nossa cidade e para o Brasil”, finalizou sob aplausos. O evento transcorreu na maior paz, sem nenhum problema, com muita alegria e diversão.

            No momento da virada do ano, um show pirotécnico com fogos de artifício coloridos, iluminou a noite em Alvorada do Sul, com a duração de cerca de 15 minutos. Pessoas de toda região compareceram e mostraram que a cidade de Alvorada do Sul é uma referência no turismo regional. Parabéns a essa cidade que mora em nossos corações.

A Polícia Militar estimou entre 18 a 20 mil pessoas na Avenida Beira Lago e adjacências. Sucesso total.
Na virada do ano, um sensacional show pirotécnico iluminou os céus de Alvorada do Sul. Abaixo, o Prefeito Marcos Voltarelli (Pinduca), a esposa Ivani, juntamente com a filha Aline (à direita), entregaram, como lembrança uma escultura em miniatura do Pescador à dupla Thaeme e Thiag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *