Rancho Alegre

Crianças são prioridade em Rancho Alegre

O município de Rancho Alegre tem dado uma importância substancial para as crianças da cidade. Com vários eventos realizados no final do ano, a tônica sempre foram as crianças, sem deixar de lado os jovens e adultos.

            Para finalizar o ano, a Prefeitura promoveu um grande evento infantil. Segundo a Secretária de Ação Social, Layse Coimbra, “as festas infantis estão presentes nos principais calendários da prefeitura e são perfeitas para estimular o desenvolvimento de crianças de todas as idades”, observou.

            Brinquedos, jogos e atividades recreativas são elementos essenciais para a formação social, emocional, física e cognitiva dos pequenos. No último dia do ano, a Prefeitura de Rancho Alegre promoveu um evento para que as famílias reservassem um tempo com as crianças. Foi uma festa, com direito a inúmeras atrações, como futebol de sabão, brinquedos infláveis, pintura facial, algodão doce, pipoca, refrigerante, suco, pescaria de doces e pescaria de brinquedos.

            O resultado surpreendeu a administração, levando centenas de crianças, juntamente com suas famílias, no Vale do Canãa. A festa entrou noite a dentro e foi um sucesso. “O objetivo era esse mesmo: Fazer com que as famílias se unissem, passassem um tempo juntos, se divertissem. Rancho Alegre dá preferência total para as crianças e as famílias”, concluiu Layse.

            Confira algumas fotos:

As crianças (e os adultos também) passaram horas agradáveis, com muitos brinquedos infláveis, pintura facial, pescaria, pipoca, algodão doce e refrigerante. Tudo grátis e feito com muito amor e carinho. As crianças são uma das prioridades da administração municipal.