Bela Vista do Paraíso

Alunas da APAE de Bela Vista conquistam medalhas

            Duas atletas da Apae de Bela Vista do Paraíso foram homenageadas no início do mês após conquistarem medalhas nas Olimpíadas Escolares Nacional das Apaes. As atletas Sabrina Moreira dos Passos e Stefany Moreira dos Passos subiram no pódio nas modalidades natação e basquetebol.

            Sabrina foi a primeira colocada no basquetebol, ficou em 2º lugar na natação, nos 25 metros livre e em 3º lugar nos 25 metros, nado de costas. Já Stefany conquistou o primeiro lugar no basquetebol. As duas integraram o Conselho Regional de Londrina das Apaes da região norte do Paraná.

            Elas já haviam conseguido a classificação durante competição disputada em Foz do Iguaçu. Agora vão integrar a seleção paranaense na disputa nacional, que acontecerá em Aracaju (Sergipe). Após a conquista, as duas atletas desfilaram no caminhão da Defesa Civil de Bela Vista.

                A diretora da Apae de Bela Vista do Paraíso, Kátia de Jesus Mesquita enalteceu a conquista. Segundo ela, “foi um grande orgulho para nós, diretores, professores e funcionários da Apae de Bela Vista do Paraíso. Queremos também destacar o empenho dos professores José Luiz Bersanetti de Jesus e a Profa. Sandimen Rodrigues da Costa. Ser destaque numa competição de nível estadual e agora garantindo a vaga para disputar as Olimpíadas Nacional, é uma conquista que muito nos orgulha. Parabéns às nossas atletas”, completou.

As atletas desfilaram em carro aberto da Defesa Civil. Orgulho para Bela Vista.