Bela Vista do Paraíso

Apae de Bela Vista brilha na Olimpíada Estadual

            Entre os dias 21 a 28 de agosto, aconteceu em Foz do Iguaçu, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, a Olimpíada Estadual das Apaes. A participação da Apae de Bela Vista do Paraíso foi um sucesso.

            Realizado através da Federação das Apaes do Paraná, com apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu e a Secretária de Estado de Esporte e Lazer, a Olimpíada, em sua 22ª edição, reuniu cerca de 1.200 atletas, representando 30 conselhos regionais do Paraná. A Apae de Bela Vista do Paraíso participou através do Conselho Regional de Londrina.

            Foram cinco dias de competição, em onze modalidades esportivas, como futebol, basquete, capoeira, natação, ginástica e atletismo. Serão classificados 120 atletas que irão participar da Olimpíada Nacional, que será realizada em Aracaju (SE), no mês de dezembro.

            Segundo a Diretora da Apae de Bela Vista do Paraíso, Kátia de Jesus Mesquita, “foi um grande orgulho para nós, diretores e professores da Apae de Bela Vista. Acompanharam os alunos o Professor de Educação Física, José Luiz Bersanetti de Jesus, a Profa. Sandimen Rodrigues da Costa e o Chefe da Divisão de Esportes, Valdivino Gabriel Filho. Vários alunos foram destaques na competição, o que muito nos orgulha”, finalizou emocionada.

            Os alunos Elvis Siqueira dos Santos, Sabrina Moreira dos Passos e Stefany Moreira dos Passos, da Escola Maria Mendes Valente, a Apae de Bela Vista do Paraíso, fizeram parte da delegação do Conselho Regional de Londrina. Sabrina Moreira dos Passos foi a campeão paranaense de natação das Apaes, nos 25 metros. Stefany Moreiras dos Passos e Sabrina Moreira dos Passos, foram campeãs de basquete feminino, enquanto Elvis Siqueira dos Santos, ficou em terceiro lugar no atletismo, modalidade corrida de 3.000 m. Confira as fotos de nossos campeões:

O atleta Elvis Siqueira dos Santos ficou em terceiro lugar no atletismo, modalidade corrida de 3.000 m.
As irmãs Stefany Moreira dos Passos e Sabrina Moreira dos Passos, foram campeãs no basquete feminino.
Sabrina Moreira dos Passos foi a campeã paranaense de natação das Apaes, nos 25 metros rasos