Rancho Alegre

Rancho Alegre ficou em quarto lugar nos Jogos da Integração do Idoso

            O município de Rancho Alegre fez bonito e ficou em 4º lugar nos Jogos da Integração do Idoso (JIIDO). A delegação de Rancho Alegre era composta de 45 atletas e foi disputado em Guaratuba, no litoral do Paraná. Os jogos, realizados pelo Governo Federal, teve a participação de 43 municípios, a maioria com número bem maior de habitantes que Rancho Alegre. Os jogos aconteceram entre os dias 26 de agosto a 01 de setembro. Segundo Carlos Eduardo Correa, diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Rancho Alegre, “os atletas rancho-alegrenses não se deixaram intimidar e foram à luta, conseguindo a quarta colocação no geral, uma posição excelente, levando em consideração o tamanho da cidade e nossa estrutura, comparada a outros municípios, bem maiores. Nosso pessoal da Terceira Idade teve muita vontade e gana de vencer, pois os jogos tiveram um alto nível. Queremos agradecer aos atletas que representaram Rancho Alegre, que não mediram esforços para representar nossa cidade”, observou.

            Foram 10 modalidades esportivas adaptadas para os idosos e a equipe de Rancho Alegre ficou assim classificada: Basquete Feminino – 2ª colocação. Basquete Masculino – 3ª colocação. Peteca Masculino – 4ª colocação. Vôlei Cambio Masculino – 3ª colocação. Xadrez Masculino – 2ª colocação e Handebol Masculino – 2ª colocação. Na classificação geral, a equipe de Rancho Alegre ficou em 4ª lugar, entre as 43 cidades que disputaram os Jogos da Integração dos Idosos do Paraná.

            Carlos Correa afirmou que “o esporte está na alma, nasce na alma e por isso não existe idade para iniciar, nem terminar”, agradeceu.

A delegação de Rancho Alegre fez bonito nos
Jogos da Integração do Idoso
A delegação de Rancho Alegre fez bonito nos Jogos da Integração do Idoso
Delegação de Rancho Alegre nos
Jogos da Integração do Idoso. 4º lugar no geral, com louvor.
A equipe feminina comemora o segundo lugar no Basquete. Equipe focada, venceu cidades de maior porte.
Equipe Feminina de Rancho Alegre
Delegação masculina do Jogos de Integração do Idoso, disputado em Guaratuba, no Paraná. Rancho Alegre ficou em quarto lugar no geral.
Delegação masculina do Jogos de Integração do Idoso, disputado em Guaratuba, no Paraná. Rancho Alegre ficou em quarto lugar no geral.