Bela Vista do Paraíso

Bela Vista investe na base do esporte

A Divisão de Esportes da Prefeitura de Bela Vista do Paraíso tem dado prioridade às escolinhas, visando os jovens e as crianças, com um projeto social e esportivo, para tirar as crianças das ruas, afasta-las um pouco dos vídeos games e celulares, praticando um esporte saudável, voltado para a prática esportiva e a socialização.

O Diretor de Esportes, Vanderlei Julião da Silva (Delei), pediu que os pais incentivem seus filhos a participarem dos treinos e jogos. “Não tem custo algum. É totalmente de graça, com acompanhamento escolar”, explicou.

Todos os dias tem alguma modalidade esportiva. Pela manhã, às 9:45 horas, tem futebol no campo, às segundas, terças e sextas. A tarde, tem futebol no campo às 15:45, nas terças, quartas e sextas. Nas segundas e quartas, tem horário às 17:00 horas. Em Santa Margarida, as aulas são terças e quartas, às 14 horas. O futsal feminino acontece na Escola Jaime Canet, às terças e quintas, às 17:00 horas e aos domingos às 14:00 horas.

O futsal masculino tem treino nas segundas e quartas, no Ginásio de Esportes, às 13:00 horas. O vôlei feminino tem aulas no Ginásio de Esportes, às 17:00 horas, nas terças e quintas. O vôlei masculino também é no Ginásio de Esportes, às 17 horas da quinta-feira.

Os treinos acontecem no Estádio Municipal, no Ginásio de Esportes Formiguinha, no Rosa Luppi, no campo da Santa Margarida e no Mutirão. As modalidades são futebol de campo, futsal (masculino e feminino) e vôlei (masculino e feminino). Tem ainda aulas de ballet na Academia da Saúde, no Ernesto Rosa e no Centro Cultural de Santa Margarida. As interessadas podem procurar diretamente à Profa. Jéssica, todos os dias.

Aulas de ballet na Academia da Saúde, no Ernesto Rosa e no Centro Cultural de Santa Margarida.
Aulas de futebol de campo às 15:45 horas, nas terças, quartas e sextas.
Aulas de futebol de campo na Escola Jaime Canet, às 13:00 horas, nas terças e quintas. Consulte tabela com as demais atividdades.
Aulas de futsal masculino no Ginásio de Esportes, às 13:00 horas.
Aulas de vôlei feminino no Ginásio de Esportes, às 17:00 horas, nas terças e quintas.

Deixe um comentário