Desfile e Mostra de Dança movimentam o Sesc Bela Vista do Paraíso

            O Sesc Bela Vista do Paraíso desenvolveu atividades diferenciadas no início do mês de dezembro. Na quinta-feira, dia 1, ocorreu um desfile apenas com as produções das alunas do Curso de Corte e Costura ofertado pela unidade. Todos os vestidos foram confeccionados pelas próprias alunas, e as modelos foram treinadas durante uma oficina aberta à população, realizada um mês antes. O evento trouxe à passarela a moda dos anos cinquenta e enalteceu o trabalho das alunas do Curso de Corte e Costura.

            Nos dias seguintes, foram realizadas três sessões da Mostra de Dança com o teatro lotado. Mais uma vez a mostra foi organizada e apresentada pelas alunas dos Cursos de Dança do Sesc Bela Vista. As famílias, os convidados e a população em geral puderam assistir a um grande espetáculo, envolvendo mais de sessenta bailarinas, dentre os 5 e os 17 anos de idade. O Sesc entende que atividades culturais das mais variadas ordens são fundamentais para o pleno desenvolvimento do cidadão e busca trazer, cada vez mais, interações artísticas, afim de contribuir para fomento à cultura e à educação não apenas no município de Bela Vista do Paraíso, mas também em toda a região.

Sessões da Mostra de Dança, organizada e apresentada pelas alunas dos Cursos de Dança do Sesc Bela Vista
O desfile foi realizado com as produções das alunas do Curso de Corte e Costura do Sesc. Todos os vestidos foram confeccionados pelas próprias alunas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *