Dia Internacional da Mulher em Bela Vista

No último dia 4 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Divisão Municipal de Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Bela Vista do Paraíso realizou, no salão de Igreja Matriz, uma palestra em homenagem às mulheres.

Foi ministrada uma palestra pela Psicóloga Maria Fátima Bernardino Salomão com o tema “Empoderamento Feminino”. Muito elogiada, a palestra agradou as mulheres presentes, levando-as a uma reflexão mais profunda sobre elas mesmas.

O Prefeito Edson Vieira Brene compareceu, acompanhado pela esposa Virgínia Reis Brene, prestigiando e homenageando as mulheres bela-vistenses. Houveram ainda apresentações culturais com o corpo de Ballet do Studio Fitness Cris Valenzuela, sob a coordenação da Profa. Jéssica Damasceno, com as bailarinas Beatriz Yokota, Ana Regina, Vitória Reis e Beatriz Reis.

Para finalizar a noite agradável, a Escola de Ballet da Secretaria de Cultura de Ibiporã fechou com chave de ouro, apresentando uma coreografia de dança árabe que consta no famoso Ballet Quebra Nozes. A solista foi a bailarina Maria Eduarda Leal, com a coordenação da Profa. Melyna Oliveira e as bailarinas Maria Heloisa Alves, Isadora Barros, Bruna Bertoni e Giovana Alves. As apresentações foram belíssimas e muito aplaudidas pelas mulheres presente ao evento realizado.

Evento dedicado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com participação das servidoras municipais de diversas áreas.
Estiveram presentes o Prefeito Edson Vieira Brene e sua esposa Vigínia Reis Brene.
A psicóloga Maria Fátima Bernardino Salomão fez uma excelente palestra com o tema “Empoderamento Feminino”.
Apresentação da Escola de Ballet da Secretaria de Cultura de Ibiporã.
Corpo de Ballet do Studio Fitness Cris Valenzuela, sob a coordenação da Profa. Jéssica Damasceno e suas bailarinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.