Bela Vista do Paraíso

Edson Vieira Brene cumpre agenda na capital do Estado

O Prefeito Brene e o Presidente da Câmara, Rondinelli Belucci Meira foram conferir o andamento do projeto de recuperação do Teatro Municipal, através da parceria com o Fecomércio, Sesc e Senac. Na foto com Darci Piana e Emerson Sextos, gerente regional do Sesc.

O prefeito de Bela Vista do Paraíso, Edson Vieira Brene, esteve em Curitiba, entre os dias 17 e 19 de janeiro, onde, acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Rondinele Beluci Meira, participou de diversas reuniões relacionadas ao município.

A agenda teve início com uma visita ao gabinete do deputado estadual Alexandre Curi, onde o chefe do executivo municipal discutiu o andamento das obras de revitalização da Rua Maria Tomazelli.

Em seguida, eles estiveram na Secretaria Estadual da Saúde para solicitar junto ao Governo do Estado, a aquisição de um novo veículo para qualificar a frota do Departamento Municipal de Saúde.

Após uma rápida visita ao Provopar, o cumprimento da agenda seguiu no Instituto das Águas do Paraná, onde puderam tratar assuntos inerentes à efetivação do Parque Industrial no município.

Já na Secretaria do Desenvolvimento Urbano, o prefeito de Bela Vista do Paraíso participou da assinatura de um convênio para a realização de obras de saneamento e infra-estrutura no Jardim Europa.

Por fim, Brene e Meira estiveram na sede do Sistema FecomércioSesc Senac PR, onde se reuniram com o presidente da instituição, Darci Piana, e o gerente regional do Sesc PR, Emerson Sextos.

Na ocasião, além de receberem em mãos o projeto de revitalização do Teatro Municipal Geraldo Moreira e da Praça Brasílio de Araújo Filho, eles discutiram o cronograma das obras, que devem começar em breve.

Acompanhado pelo presidente da Câmara, Rondinele B. Meira, o prefeito de Bela Vista do Paraíso esteve em Curitiba, na semana passada, onde tratou assuntos de interesse do município. Nas fotos acima, na Secretaria da Saúde e no Instituto das Águas.

Por: Núcleo de Comunicação