Bela Vista do Paraíso

Final do Campeonato de Futebol Suíço

No dia 02 de julho, foi disputada a partida final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Livre. O campeonato teve início no dia 04 de junho e contou com a participação de 10 equipes. Organizado pelo Lindo do Rosa Luppi e o Prof. José Fernando, o evento contou com o apoio da Divisão de Esportes da Prefeitura de Bela Vista do Paraíso.

Segundo o Prefeito Edson Vieira Brene, que foi prestigiar a final do campeonato, “o esporte estava há muito tempo parado em Bela Vista. Agora está, aos poucos voltando ao que era e vai ficar ainda melhor. Vamos dar apoio para organizar o veterano de Futebol Suíço, com a participação de nossos antigos atletas, relembrando o passado de glórias que Bela Vista viveu”, afirmou.

Na partida final, o grande campeão foi a equipe da Cooperativa (bicampeão), que venceu o time da Agro 100 por 3 x 2, numa partida cheia de emoção e lances incríveis. O artilheiro da competição foi o atleta Zóio, da Agro 100 e o goleiro menos vazado foi da equipe do Maluí, de Primeiro de Maio.

A equipe da Cooperativa venceu o jogo final por 3 x 2 e foi o campeão do Suíço.
Um bom público compareceu ao Estádio Brasílio de Araújo, em Bela Vista, nos domingos, para prestigiar o Campeonato de Futebol Suíço.
Jogadores comemoram mais um gol.
Entre 10 equipes participantes, o time da Agro 100 foi o vice-campeão.

 

Fotos de Júnior Bavia.