Mais um trecho de asfalto é refeito em Bela Vista

A cidade de Bela Vista do Paraíso está ganhando mais um trecho de asfalto recuperado. Novamente, o local está passando por uma reconstrução total, haja visto que a base do asfalto antigo era de baixa qualidade e, com isso, o material antigo está sendo retirado para a construção de uma nova base de qualidade.

O local beneficiado desta vez é o Jardim Lagoa Dourada. O bairro acima, o Jardim Lago Azul, já teve as obras concluídas. A reforma teve início em janeiro e deve estar concluída dentro de 90 dias, dependendo das condições climáticas.

Estão sendo feitos cerca de 1.030 m2 de asfalto de boa qualidade, com CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente, conhecido como asfalto de rodovia. No local estão sendo investidos cerca de R$ 1,2 milhão, com recursos provenientes dos governos estadual e federal, mais uma contrapartida de R$ 52.650,00 do município de Bela Vista do Paraíso.

O Jardim Lagoa Dourada irá receber serviços de drenagem, recomposição da base, que antes era fraca demais, com a colocação de pedra “ovo de pata”, para maior sustentação. A administração comemora mais um trecho recuperado. A cidade de Bela Vista possuía inúmeros problemas em sua malha viária, que estava em estado de total abandono. Aos poucos, já é possível notar a recuperação de vários trechos, embora alguns locais ainda não tenham ainda sido contemplados.

O objetivo da administração é recuperar todos os trechos e locais que estavam esburacados para, no futuro, voltar os olhos para outros setores que também precisam de atenção. Vários milhões já foram investidos e muito mais será necessário para que a cidade possa superar os problemas da malha viária. Até o momento, cerca de 70% já foi recuperado, reconstruído ou passou por algum tipo de manutenção.

As obras estao sendo realizadas no Jardim Lagoa Dourada. O Jardim Lago Azul, já teve as obras concluídas.
Toda a base do asfalto está sendo refeita, com reconstrução total e boa qualidade. Investimentos na casa de 1,2 milhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *