Abandono em Florestópolis

Quem se lembra dos áureos tempos do Estádio João Dias dos Reis, em Florestópolis, onde a equipe da cidade realizava jogos memoráveis, se decepciona hoje, quando passa defronte ao estádio e vê o estado de abandono que se encontra. Com mato alto, gramado praticamente acabado e vestiários que se transformaram em verdadeiros mocós e esconderijos para uso de drogas e sexo. O time de Florestópolis era conhecido como “Terror do Vale”. Foram anos de muitas alegrias e conquistas. Esta é a reconstrução prometida.

Outro local abandonado e cheio de mato é o barracão industrial localizado no Jardim Floresta. A obra teve a ordem de serviço assinada por Nelson Júnior e representa investimentos de cerca de R$ 340 mil, com 300 metros de construção. O prédio deveria ser utilizado como uma incubadora de empresas, visando a industrialização do município. Uma obra muito importante para Florestópolis, que iria gerar emprego e renda. Até o término do mandado de Nelson Júnior a obra encontrava-se em construção, sem maiores problemas. Atualmente encontra-se parada e abandonada.

No Estádio Municipal, mato alto, gramado tomado por pragas e vestiários transformados em mocós.
Barracão Industrial no Jardim Floresta está abandonado, com obra parada, onde deveria ser fonte na geração de empregos para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.