Acabou a promessa. Rua será asfaltada em Florestópolis

Em Florestópolis existe uma rua – A Rua das Camélias – Que em todas as eleições, era utilizada como forma de promessa por candidatos, mas, nenhum deles fez o tão prometido asfalto. Ficou conhecida então como “Rua das Promessas”, pelo anedotário popular.

O Prefeito Nelson Júnior resolveu acabar com a delonga e assinou convênio no início de agosto para o asfaltamento da rua. A tomada de preços já foi publicada e o investimento será da ordem de R$ 662.953,13.

Serão executados a pavimentação, incluindo serviços preliminares, como drenagem, terraplanagem, base e sub-base, meio-fio e sarjeta, revestimento, paisagismo e urbanismo e sinalização horizontal e vertical de trânsito.

O Prefeito Nelson Júnior não esconde a alegria de terminar com a espera da população. Segundo ele, “toda eleição era a mesma coisa. Candidatos iam até a rua e prometiam que iriam realizar o asfalto. O povo até colocou o apelido de rua das promessas. Era um sonho antigo que agora vai se tornar realidade. Já fizemos a licitação, a empresa já foi definida e as obras vão começar em breve. Estamos fazendo aquilo que as administrações passadas prometeram, mas não cumpriram”, alfinetou.

O investimento será de aproximadamente R$ 662.953,13 com realização de drenagem, terraplanagem, base e sub-base, pavimentação, meio-fio e sarjeta, revestimento, paisagismo e urbanismo e sinalização horizontal e vertical de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *