Educação de Florestópolis tem novo sistema de ensino apostilado

A Prefeitura Municipal de Florestópolis, através do Departamento de Educação implantou um moderno sistema de ensino apostilado com material pedagógico do conceituado Sistema Maxi de Ensino, o mesmo utilizado em centenas de escolas particulares Brasil a fora.

Segundo a Diretora de Educação, Silvia Santana, “nosso objetivo é implantar um sistema de educação com qualidade cada vez melhor em nosso município. O Sistema Maxi de Ensino traz essa qualidade e nossos professores, juntamente com as diretoras, pedagogas e equipe de apoio da Secretaria Municipal de Ensino, passaram por cursos de capacitação para que possam utilizar, da melhor maneira possível, esse material incrível. Dividimos os grupos em oficinas específicas para cada nível e ano escolar. As palestras aconteceram no Hotel Sumatra, no último dia 04 de fevereiro e reuniram cerca de 400 pessoas”, disse.

Segundo o Prefeito Nelson Júnior, “a cada ano estamos investindo mais e melhor na educação de Florestópolis. Estamos dando a devida atenção a nossas crianças, aos nossos alunos, pois acreditamos na educação de qualidade”, relatou.

No próximo dia 12 de fevereiro, uma equipe do Sistema Maxi de Ensino estará em Florestópolis para continuar a capacitação dos professores da Rede Municipal de Ensino, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental.

É a primeira vez na história de Florestópolis que os investimentos em educação são feitos com tanta qualidade. Não bastasse o moderníssimo sistema apostilado de ensino, comparável ao ensino particular, Florestópolis ainda distribuiu aos alunos mochilas e material escolar de excelente qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *