Florestópolis

Florestópolis apresenta nova frota

No início de outubro, a Prefeitura de Florestópolis reuniu uma grande quantidade de veículos, adquiridos durante a atual gestão. A quantidade impressiona: São mais de 23 veículos, entre carros de passeio, tratores, ônibus escolar, vans e ambulâncias.

O Prefeito Nelson Júnior agradeceu aos vereadores e os deputados que ajudaram o município nessa grande conquista. Segundo ele, “a frota nova melhora a qualidade do transporte e ajuda na manutenção, que fica mais barata. Isso gera economia para o município”, afirmou. Júnior disse estar satisfeito em poder representar o município, embora o país atravesse um momento difícil. Ele lembrou de agradecer aos funcionários municipais, que ajudam nos projetos, na licitação, na contabilidade e os vereadores. Segundo ele, “quero agradecer especialmente o meu amigo, Deputado Alexandre Curi, que é um grande parceiro e a todos os outros deputados que trouxeram melhorias para nossa população”, lembrou.

Os carros foram apresentados no Caiac, onde está sendo construído um centro esportivo com pista de caminhada, campo de grama sintética, um parque infantil e uma quadra de vôlei de areia. Ainda falta a iluminação, que está sendo providenciada. Mesmo com as dificuldades, Júnior disse não ficar lamentando e nem colocando a culpa em ninguém. “Até porque estamos pagando conta de água que ficou para trás, INSS, precatórios e continuaremos trabalhando e buscando as melhorias para o nosso município”, finalizou.

São mais de 23 veículos adquiridos pela administração de Florestópolis. Número de veículos muito expressivo na região.
Novo centro esportivo no Caiac.