Florestópolis

Florestópolis irá ganhar barracão industrial

Em meados de dezembro, o Prefeito de Florestópolis, Nelson Júnior, assinou uma ordem de serviço para construção de um barracão industrial, com investimentos na ordem de R$ 340 mil. A empresa vencedora da concorrência foi a Ita Ger Engenharia e Construção Ltda., especializada na construção desse tipo de obra.

Segundo o Prefeito Nelson Júnior, “o barracão terá 300 metros de construção e os próximos passos serão a parte hidráulica e elétrica. Após o término da obra, usaremos o barracão como incubadora de empresas, visando a industrialização do município. Estamos acertando os últimos detalhes para a criação de um parque industrial e nosso objetivo, de gerar empregos, está próximo de se tornar uma realidade. Não tem sido fácil, pois são muitas exigências e entraves, mas continuamos firmes, atendendo os requisitos e investindo cada vez mais na geração de empregos”, finalizou.

O Prefeito Nelson Júnior assinou a ordem de serviço junto aos vencedores da licitação Ita Ger Engenharia e Construção Ltda.
Projeto do barracão industrial.

Deixe um comentário