Florestópolis

Florestópolis será sede da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná

Pela terceira vez, o município de Florestópolis será sede regional de uma importante competição de nível estadual: Os Jogos Abertos do Paraná (Jap’s 2020). A competição oficial do Estado do Paraná irá reunir dezenas de municípios para a disputa da Divisão B – Fase Regional.

Segundo o Prefeito Nelson Júnior, “é uma honra poder sediar e realizar um sonho de vários atletas, disputando uma competição de suma importância, dentro de casa. Estamos procurando incentivar o esporte para que a atividade cresça em nosso município. Acreditamos estar no caminho certo e, assim como aconteceu com os Jogos da Juventude em 2017 e o Bom de Bola em 2018”, informou.

A administração municipal vem investindo maciçamente no esporte, com a reforma e melhorias em ginásios de esportes, apoio às equipes de base, participação em campeonatos regionais de futebol e a realização de torneios e campeonatos municipais das mais diferentes modalidades.

Com esses investimentos, os resultados começam a aparecer. Recentemente, as meninas do Colégio Estadual Profa. Eudice Ravagnani de Oliveira, conquistaram o título de campeã no handebol feminino, categoria entre 15 a 17 anos, na fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, disputada em Cambé.

O Prefeito Nelson Junior, incentivador do esporte em Florestópolis, esteve presente em todas as etapas e disputas de finais dos jogos.
Nelson Junior saúda os atletas do futebol Bom de Bola.
Belíssima apresentação de ginástica rítmica na abertura dos jogos.
Florestópolis ficou com o título de campeões no handebol feminino categoria 15 – 17 anos.