Florestópolis

Florestópolis troca lâmpadas por LED

A Prefeitura de Florestópolis está investindo em lâmpadas de LED, melhorando a iluminação pública do município. O investimento vem sendo por etapas. A primeira foi a Avenida 14 de novembro e a Avenida Santo Amaro, onde a troca foi feita em toda extensão das vias.

Na Avenida Ivone Pimentel, foram trocadas as luminárias que compreende o trecho entre o Centro Municipal de Saúde Pedro Dirceu Jóia, mais conhecido como UBS Posto Central, na Rua Nelsino Ravagnani, nas proximidades com o CAIAC – Centro de Atendimento Integrado ao Adolescente e à Criança.

A população já pode observar a claridade e o novo visual proporcionado pelas novas lâmpadas de LED, que estão sendo trocadas pelas antigas lâmpadas de vapor de mercúrio e sódio.

Segundo o Prefeito Nelson Júnior, “estamos realizando melhorias na iluminação pública e as substituições serão feitas gradativamente, buscando atender primeiramente os locais de maior necessidade, inclusive nas regiões próximas a locais públicas, como hospital, postos de saúde, escolas e praças”, explicou.