Florestópolis

Futebol de base começa a dar resultados em Florestópolis

Desde o início da gestão, o Prefeito Nelson Junior vem investindo e insistindo nas categorias de base do esporte local. Recentemente inaugurou a quadra de esportes Carlos Henrique Goulart, no Jardim São João, próximo ao Floresta. Além disso, também recuperou outros ginásios de esportes, o campo e está praticamente pronta o “Meu Campinho”, restando apenas a iluminação. O município foi sede dos Jogos Escolares, fase regional, a equipe de handebol brilha em todos os eventos que participa, o vôlei feminino é destaque e a corrida de rua já é tradição.

Os investimentos começam a dar retorno e a garotada de Florestópolis vem fazendo bonito nas competições em que participa. No dia 30 de novembro, três categorias de futebol de base participaram da final da Liga Norte de Futebol e o resultado não poderia ser diferente. Sob o comando do treinador Ricardo Acácio (Antero), as equipes deram um show de bola e duas categorias foram vencedoras:

No sub 12, Florestópolis 1 x 0 Sertanópolis

No sub 14, Florestópolis 3 x 1 Primeiro de Maio

Parabéns à garotada por mais esta conquista, ao treinador, Secretário de Esportes e ao Prefeito, pela visão de futuro, investindo nas práticas esportivas do município.

Acima, equipe Sub 12 de Florestópolis, campeões na categoria.
Ao lado, representantes da equipe Sub 14 de Florestópolis, campeões na categoria.