Florestópolis

Vereadores pedem e Alexandre Curi destina ônibus para saúde

Os vereadores de Florestópolis, Thunay Rodrigues, Adriana Goulart e Edson Vizinho, com o apoio do vice-prefeito Davi Carvalho e dos ex-prefeitos Nelson Júnior e Nelsão Correia, solicitaram ao Deputado Estadual Alexandre Curi (PSD), um ônibus para o transporte sanitário dos usuários da saúde, no ano passado.

            Agora, no começo do ano, o ônibus zero quilômetro foi entregue. Segundo Curi, “o pedido foi feito pelos vereadores e companheiros de Florestópolis. Colocamos esse pedido como uma de nossas prioridades e o resultado está aí. Um ônibus novinho para transportar os pacientes da minha querida Florestópolis. Agradeço ao meu grupo político, o vice-prefeito Davi, nossos vereadores e os ex-prefeitos Nelsão e Juninho. Sinto uma alegria muito grande em participar de conquistas que mudam para melhor a vida das pessoas”, concluiu.

            O vice-prefeito Davi Carvalho agradeceu o empenho do deputado Alexandre Curi. “Fizemos esse pedido ano passado e agora recebemos esse ônibus zero quilômetro. Esse ônibus proporcionará mais agilidade e conforto aos pacientes que precisam se deslocar até Londrina para atendimento médico. Nós, juntamente com os vereadores da base do Deputado Alexandre Curi, mais o nossos amigos e ex-prefeitos Nelsão e Nelsinho, solicitamos, porque sabíamos que a cidade precisava de um ônibus novo. Fomos prontamente atendidos e está aí. Nosso muito obrigado ao Deputado Alexandre Curi”, afirmou.

O ônibus para a saúde foi um pedido do vice-prefeito Davi Carvalho, dos ex-prefeitos Nelsão e Nelsinho, dos vereadores Thunay, Adriana e Edson Vizinho (abaixo).