Jaguapitã

Água das Pedras vence o Campeonato de Futebol de Jaguapitã

            Aconteceu no último dia 07 de novembro, a final do 1º Campeonato Municipal de Futebol, que homenageou Nilson Lex Humming. O campeonato teve início no dia 21 de agosto e a final aconteceu no dia 07 de novembro, com a participação de 11 equipes de Jaguapitã

            Nilson Lex foi um comerciante no ramo de sorveteria, que tinha como paixão o futebol. Jogou, com muita raça, no Jaguapitã Esporte Clube e outras equipes da cidade. A Secretaria de Esportes homenageou Nilson, dando o nome do campeonato a esse jaguapitãense de coração.

            A final foi entre as equipes do Agua das Pedras x JEC/CNW. Com um futebol envolvente e muita qualidade, a equipe do Água das Pedras venceu, com uma certa facilidade a equipe do JEC pelo elástico placar de 4 x 1, ficando com o título de campeão. O terceiro colocado foi a equipe do Gato a Jato.

            O goleiro menos vazado foi Jackson do JEC/CNW, com Carlos Júnior, do Água das Pedras, como artilheiro do campeonato. O jogador destaque do campeonato foi o jovem Guilherme, do Jaú F. C. O ingresso era alimentos não perecíveis, que depois foram doados para entidades assistenciais da cidade. Parabéns a todos os envolvidos.

O ingresso era alimentos não perecíveis
Carlos Júnior, do Água das Pedras, foi o artilheiro do campeonato.
O campeão do campeonato
O jovem Guilherme, do Jaú F. C, foi o jogador destaque do campeonato
Goleiro menos vazado Jackson do JEC/CNW
A equipe Gato Ajato ficou com o troféu de terceiro lugar
Vice campeão foi a equipe JEC/CNW