Jaguapitã

Alunos de Jaguapitã também recebem material escolar

No último dia 08 de fevereiro foram entregues as novas bolsas e acessórios para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Jaguapitã. Além do material, foram realizados diversos investimentos na Educação, como reforma das escolas, novas carteiras e cadeiras, novos uniformes, incluindo camiseta manga longa e manga curta, jaqueta, calça, shorts, moletom, tênis, bolsa, estojo e todos os demais materiais complementares, como cadernos, lápis, canetas, material para desenho, régua, borracha, tinta, etc.

A partir deste ano, os alunos de Jaguapitã também passam a contar com material didático do Sistema de Ensino FTD SIM, do Grupo Marista. Tanto os alunos como os professores poderão contar com os novos materiais. Foram investidos R$ 1.945.340,55 para otimizar o estudo dos alunos e conseguir resultados cada vez melhor.

Segundo o Prefeito Gerson Marcato, “quero agradecer a equipe da Educação, as diretoras das escolas municipais, os vereadores e todos os demais envolvidos, pela contribuição no excelente trabalho que vem sendo feito. Foi uma satisfação ver o sorriso no rosto de nossos alunos e saber que eles terão agora todo suporte e atenção necessários para acreditarem que é possível ir além”, afirmou.