Jaguapitã

Em Jaguapitã, Deputado Tercílio Turini confirma apoio à Gerson

O Deputado Estadual Tercílio Turini (PPS), esteve em Jaguapitã logo após o Carnaval para levar o seu apoio ao pré-candidato Gerson Marcato. Na ocasião, conversou com moradores sobre questões locais, sobre as eleições de outubro de 2018 e o cenário político no Paraná e no Brasil.

Reunido com empresários e lideranças comunitárias de Jaguapitã, o encontro contou com a presença de Gerson Marcato e Adail Golfeto. Segundo Turini, “notamos uma preocupação das pessoas com a crise econômica e sua indignação com a corrupção”, afirmou.

Segundo Gerson Marcato, “Além de Deputado Estadual, Tercílio é médico e poderá nos ajudar na área da saúde, um setor que vem sendo deixado de lado pela administração pública de Jaguapitã. O hospital

O Deputado Estadual Tercílio Turini é mais um que declara seu apoio ao pré-candidato Gerson. Na foto, junto com o amigo Adail Golfeto.

de nossa cidade precisa de apoio e deixamos clara a nossa preocupação com relação à falta de investimento no setor de saúde”, confirmou.

O deputado Turini também falou de sua atuação na educação e sua postura contrária ao pedágio abusivo que existe no Paraná. Ele também defendeu a criação do Contorno Norte de Londrina e outras obras de melhorias para o norte do Paraná. “Pagamos muitos impostos e não estamos vendo o retorno em nossos municípios. É necessária uma cobrança firme do Governo Estadual no sentido de viabilizar os recursos que o norte do Paraná precisa”, completou.