Jaguapitã

Gerson Marcato busca melhorias

O comerciante e pré-candidato a prefeito de Jaguapitã, Gerson Marcato, esteve em Londrina, no início de dezembro, numa reunião de trabalho com o Deputado Estadual Tercílio Turini, em seu escritório regional.

Na ocasião, Gerson se fazia acompanhar pela Presidente do Partido Cidadania de Jaguapitã, Vilmar Gonçalves, pelo vereador José Roberto e a Presidente da Apae, Cidinha Karakida.

Gerson Marcato foi solicitar ao deputado Tercilio, melhorias para a Apae, uma entidade que atende dezenas de crianças com necessidades especiais e que presta um excelente serviço ao município. Segundo Gerson, “A Apae é uma entidade sem fins lucrativos que tem um belíssimo trabalho em Jaguapitã. Todo esforço que fizermos para ajudar essa entidade será bem-vindo. A Diretoria e os funcionários precisam de melhores condições de trabalho e estamos lutando, junto aos nossos contatos, para conseguir recursos ou qualquer outro benefício que possa contribuir com o trabalho desenvolvido pela Apae de Jaguapitã. Essa é nossa luta: Em benefício das pessoas que mais precisam, dos mais humildes, de nossa cidade como um todo. Estamos correndo atrás e fazendo nossa parte”, explicou.

Gerson Marcato vai ao encontro de Tercílio Turini em Londrina em busca de recursos para melhorias da Apae de Jaguapitã.