Jaguapitã

Iniciado o recape asfáltico em Jaguapitã

As primeiras ruas de Jaguapitã já receberam o recape asfáltico. É a primeira etapa de outras que também serão feitas. Algumas ruas centrais já receberam a melhorias e o Conjunto Dora Vieira está praticamente finalizado.

            Os investimentos na revitalização das vias públicas terão continuidade no Conjunto Francisco Consalter, que será o próximo bairro a receber o recapeamento completo. Com essas iniciativas, a Prefeitura de Jaguapitã segue trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade, buscando proporcionar mais segurança para os motoristas e conforto para a população, além de contribuir para a valorização dos imóveis e do comércio local.

            Segundo Gerson Marcato, “estamos reafirmando nosso compromisso em trabalhar firme para o bem-estar de todos os cidadãos”, afirmou. O trabalho de recape está sendo feito com um caminhão usina de micro pavimento, um recape que tem durabilidade de cerca de cinco anos. Em locais onde existam o comprometimento das vias, como buracos e aberturas, é feito uma operação tapa-buracos para somente depois ser feito o micro pavimento. Estão sendo investidos cerca de R$ 1 milhão, através de recursos próprios do município.

O recape em micro pavimento está sendo feito com caminhão usina.