JaguapitãSertaneja

Novas coletâneas entregues

O Jornal da Cidade continua entregando novas encadernações de coletâneas do jornal, editadas entre janeiro de 2021 a dezembro de 2023. A intenção desse trabalho de responsabilidade social é a preservação da memória da região e o registro das atividades e eventos dos municípios e entidades beneficente e sociais.

            Através das páginas de nosso modesto jornal, já passaram inúmeras pessoas, autoridades, fatos curiosos, esportivos e comunitários. Fundado em fevereiro de 2.000 pelo jornalista Getulio Soares, o jornal iniciou suas atividades apenas na cidade sede, Sertanópolis. No entanto, com o passar do tempo, expandiu-se para outros municípios, chegando a 12 cidades atualmente. Com circulação ininterrupta a 23 anos, o jornal chega no Norte Pioneiro através das cidades de Leópolis, Sertaneja e Rancho Alegre. Pelo Vale do Paranapanema, circula em Sertanópolis, Primeiro de Maio, Alvorada do Sul, Porecatu, Florestópolis, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho, Prado Ferreira e Jaguapitã.

            Desta feita, receberam as coletâneas ricamente encardenadas com capa dura, a cidade de Sertaneja, através do Prefeito Jamison Donizete, a cidade de Jaguapitã, através do Prefeito Gerson Marcato e o vice, Jean Carlos, além do Colégio Construindo o Saber, de Sertanópolis, através da diretora Jacqueline Di Paula Lopes. Ainda restam algumas coletâneas a serem entregues, que iremos apresentar na próxima edição.

Prefeitura de Jaguapitã, entrega feita ao Prefeito Gerson Marcato e o Vice Jean Carlos.
Prefeitura de Sertaneja, entrega feita ao Prefeito Jamison Donizete, juntamente com os vereadores João Paulo e Samuel do Prado.
Colégio Construindo o Saber, entrega feita através da diretora Jacqueline Di Paula Lopes.