Gerson Marcato recebe apoios espontâneos

O pré-candidato a prefeito de Jaguapitã vem recebendo um número crescente de apoios e simpatia à sua candidatura. No início de março, o bombeiro civil Bruno Olivo procurou Gerson para confirmar a sua opção pelo pré-candidato. Não bastasse, Gerson tem procurado lideranças do município para promover filiações e transferências de partido.

Segundo Gerson “é possível notar que as pessoas querem mudança. Foram tantos anos de descasos, de falta de administração, que o povo se cansou. Os apoios são espontâneos, a população nos busca para confirmar a vontade de mudar. Estou impressionado como a adesão tem crescido. Isso tudo sem dinheiro, sem interesse, sem prometer cargo, emprego, sem esses costumes que a grande maioria da nossa gente quer que acabe e que sempre teve presente nos últimos anos na política jaguapitãense”, observou.

No final de fevereiro, Gerson esteve no escritório do Deputado Federal Luiz Nishimori, onde recebeu a notícia da liberação de R$ 300 mil para a compra de dois tratores para a Aprojag – Associação dos Produtores Rurais de Jaguapitã. Na ocasião, Gerson estava acompanhado por Dinho Paraíba, o vereador Zé Roberto (corredor) e Jean Carlo Vieira, Presidente do PSL de Jaguapitã.

Outro que veio se somar ao grupo do bem foi o ex-vereador Carlinhos da Farmácia, que atua no ramo farmacêutico a mais de 40 anos em Jaguapitã e foi um dos vereadores mais votado da história da cidade com 588 votos. A cada dia, a corrente do bem se fortalece e pessoas que querem o melhor para Jaguapitã, vem, espontaneamente, aderir às fileiras. Gerson agradeceu a cada gesto de apoio e se comprometeu a ouvir cada um deles na busca pelo mesmo ideal.

Gerson e o Deputado Federal Luiz Nishimori.
Gerson e o ex-vereador Carlinhos da Farmácia.
Gerson e o bombeiro civil Bruno Olivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *