Jaguapitã quer melhorias na qualidade da educação em 2022

Este é um dos principais objetivos da atual gestão municipal. O Prefeito Gerson Marcado e o vice-prefeito Jean Carlos realizaram uma reunião com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Scheila Morelli Guzzi, as assessoras educacionais Jeovanice Chalegre de Santana Santos e Rosimeire Simeoni, juntamente com a Secretária Municipal de Administração, Líria Helena Golfetto, para traçarem os objetivos a serem alcançados.

Segundo o Prefeito Gerson Marcato, “não iremos medir esforços para que o ano letivo de 2022 seja rico em qualidade de ensino, com vários objetivos sendo alcançados, como melhorias na infraestrutura das Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil, através de ampliações e pinturas, aquisição do Sistema de Educação apostilado da Editora FTD, que tem a garantia do Grupo Marista, uma das melhores do Paraná. Além disso, pretendemos distribuir uniformes completos e materiais de qualidade”, adiantou.

A Prefeitura de Jaguapitã retomou as obras da Creche no Residencial Chácara Paraíso, que estava parada a mais de 7 anos. O retorno das obras foi possível graças o empenho do Deputado Federal Luiz Nishimori, junto ao FNDE.

A creche, embora afastada do centro poderia resolver o problema de vagas no município. Segundo o Prefeito Gerson Marcato, “é muito longe, mas agora que já foi iniciada não podemos perder o material que já foi investido. Infelizmente teremos que terminar a obra”, disse resignado.

Prefeito Gerson Marcato com a equipe de educação municipal e com o Deputado Luiz Nishimori em busca de recursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *