Jaguapitã

Jaguapitã recebe caminhão

O município de Jaguapitã recebeu um caminhão zero quilômetro, que será usado para reforçar a frota para serviços nas estradas rurais. O veículo, da marca Volkswagen, trucado, caçamba, modelo 26.280, no valor de R$ 350 mil foi resultado de parceria do Governo do Estado do Paraná, por meio da SEAB – Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, e contou com o auxílio na liberação dos recursos e aquisição do veículo, do Deputado Estadual, Tercílio Turini.

Segundo Turini, “o (Prefeito) Gerson solicitou este reforço para a Prefeitura de Jaguapitã, com a finalidade de executar serviços na zona rural, adequando as estradas para o escoamento da safra e da produção pecuária, também para o transporte de estudantes e quando as pessoas necessitam de atendimento de saúde. A estrada bem cuidada melhora a vida de todo mundo”, destacou o deputado.

O Secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, da SEAB também foi fundamental para o benefício. A parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Jaguapitã tem sido fundamental. “Jaguapitã está em um novo momento de muitas conquistas. Assumimos em janeiro e, em pouco tempo conseguimos expressivas conquistas”, disse Gerson Marcato.

Também participaram da entrega do caminhão caçamba, o vice-prefeito Jean Carlos da Silva, o Diretor do Iapar, Rafael Fuentes, o Chefe do Núcleo Regional da Seab, Antônio Carlos Barreto, a coordenadora do Núcleo Regional da Casa Civil, Sandra Moya e o Secretário de Agricultura de Jaguapitã, Zezinho Golfeto e o fiscal do convênio, Lourian Voigt Gair.

Jaguapitã recebeu a pedido do Prefeito Gerson Marcato, com apoio do Deputado Tercílio Turini, um caminhão caçamba 0km no valor de R$ 350 mil, para atender a zona rural na manutenção das estradas.
vice-prefeito Jean Carlos da Silva, o Diretor do Iapar, Rafael Fuentes, o Chefe do Núcleo Regional da Seab, Antônio Carlos Barreto, a coordenadora do Núcleo Regional da Casa Civil, Sandra Moya e o Secretário de Agricultura de Jaguapitã, Zezinho Golfeto e o fiscal do convênio, Lourian Voigt Gair.
Sandra Moya, Coordenadora do Núcleo Regional da Casa Civil, Deputado Tercílio Turini e o Prefeito Gerson Marato.