Jaguapitã se prepara para ter Brigada de Incêndio

A cidade de Jaguapitã está se estruturando visando a implantação de uma brigada de incêndio. No último dia 10 de maio, o município recebeu um novo caminhão pipa, preparado para combater incêndios em Jaguapitã. Uma equipe de bombeiros civis, sob a orientação do Bombeiro Luciano já está prestando serviço para o município, auxiliando a Vigilância Sanitária e a Defesa Civil.

Compareceram à entrega do novo veículo, o Prefeito Gerson Marcato, o vice Jean Carlos e os vereadores Paulino de Melo, Carlinhos da Farmácia, Fernando da Vidraçaria e Anderléia.

Segundo o Prefeito Gerson Marcato, “foi o início para a formação de nossa Brigada de Incêndio, um sonho antigo da população, que, com foco, determinação e transparência iremos conseguir realizar. Já estamos aguardando para o início do segundo semestre um caminhão novo, que foi um pedido feito junto ao nosso Deputado Estadual Do Carmo. Ele não mediu esforços para conseguir mais essa conquista para Jaguapitã”, afirmou.

Com mais este caminhão pipa, especialmente preparado para a futura brigada de incêndio, o município de Jaguapitã terá mais segurança no seu dia a dia. “Estamos trabalhando pelo bem de todos os jaguapitãenses”, encerrou o Gerson.

Com a Brigada de Incêndio, os moradores terão maior tranquilidade, uma vez que a população passará a contar com uma retaguarda que dará o apoio necessário tanto para os moradores, quanto para as empresas e a zona rural.

Com a chegada do caminhão pipa e a vinda de outro no segundo semestre, Jaguapitã se prepara para formar sua Brigada de Incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *