Professores da Jaguapitã recebem curso de Capacitação

No dia 10 de maio, os professores do Ensino Municipal de Jaguapitã participaram de um curso de capacitação, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O tema utilizado foi “Tecnologias Educacionais Inovadoras”.

Ao todo, serão 60 horas de aulas presenciais, realizadas quinzenalmente. Para evitar aglomeração, devido a pandemia, uma vez que o número de professores é grande, a Secretaria de Educação achou por bem dividir em quatro turmas, sendo que duas turmas estão cursando na Casa de Cultura e as outras duas turmas, estão no Polo, anexo à Escola Paulo Freire.

Na abertura do curso de Capacitação, a Secretária Eva Trapp deu as boas-vindas aos participantes, falou sobre os objetivos do curso e passou a palavra para o vice-prefeito Jean Carlos, que estava representando o Prefeito Gerson Marcato, que se encontrava em viagem de trabalho. Segundo Jean, “este tipo de curso de capacitação foi um compromisso firmado pelo Prefeito Gerson Marcato com os professores de nossa cidade. Podem ter certeza que este é o primeiro de muitos outros que virão por aí. Os professores precisam ser valorizados e essa valorização e reconhecimento vocês terão com a atual administração. Estamos trabalhando pelo bem de todos os jaguapitãenses” concluiu.

No curso, estão previstas palestras e orientações sobre as novas tecnologias, devido ao modelo hibrido de educação, em função do coronavirus.

Curso de Capacitação oferecido pela Secretaria de Educação de Jaguapitã abordou “Tecnologias Educacionais Inovadoras. Vice Jean Carlos, que estava em viagem de trabalho. A secretária Eva Trapp falou sobre os objetivos do curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *