Jornal da Cidade

Um “bom dia” vindo da pessoa certa pode mudar o seu dia

Uma pesquisa realizada indica que 82% dos homens gostam de receber um bom dia de sua parceira. Já com as mulheres, o número sobe para 89%. Dessas, 75% alegam que se sentem mais confortáveis em conversar e iniciar assuntos ao longo do dia, quando o parceiro envia a primeira mensagem.

            No geral, 93% dos usuários que participaram da pesquisa afirmam que começam o dia mais leve, sorridente e confiante após uma troca de mensagens com o parceiro pela manhã, mesmo que não seja sobre um assunto em especial.

            De acordo com os pesquisadores, especialistas em relacionamentos bem-sucedidos, “não é qualquer simples e seco bom dia que vai encantar a quem se deseja. Algo bem-humorado, uma piada interna, um carinho a mais, sem perder a classe e bom gosto. Isso mostra que você está emocionalmente envolvido no relacionamento e pode fazer o dia da pessoa mais feliz, aumentando as chances daquela energia positiva”. Ao final da pesquisa, 77% das pessoas alegaram que gostariam de receber uma mensagem de “bom dia” de alguém próximo, pois se sentiriam acolhidas e cuidadas. Agora que você descobriu que uma simples mensagem, um aceno, uma palavra amiga pode mudar completamente o dia de alguém, já decidiu para quem vai ser o seu “bom dia” amanhã?